Pesquise aqui

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cristiane Cardoso- È muito comum reparar no estilo de outras mulheres e se questionar qual é o seu próprio. O que muita gente não sabe é que estilo é relevante a época de sua vida.
Quando eu me casei, ainda aos 17 anos, queria aparentar mais velha. Meu marido já era um pastor e eu não queria que as mulheres na Igreja me olhassem como uma menina (que eu era na verdade). Então comecei a me vestir igual uma senhorinha. Só usava terninhos e blusas de seda. Minha calça jeans era bem grandinha, como se sua existência fosse puramente para me esconder. Meus cabelos estavam crescendo ainda de uma escolha errada que havia feito antes de me casar. Então você imagina só, o corte que não tinha nada a ver com a minha idade com o look de uma senhorinha, além da magresa de 51 kilos. Quase não usava saia, morria de vergonha das minhas pernas finas.


Essa fase em minha vida durou quatro anos. Foi quando fomos transferidos para abrir a Igreja em Londres e logo me deparei com uma grande desvantagem. As mulheres se arrumavam muito bem, todas eram super estilosas, cheias de acessórios, me senti uma gata borralheira naquela cidade. O pior é que eu não sabia como melhorar minha situação. Não era nem porque eu não tinha roupas ‘bonitinhas’ mas estas não eram adequadas para minha idade. Na época, já tinha os meus 21 anos e ninguém dizia.

Um comentário:

  1. Deus nos transforma primeiro por dentro,por fora é com o tempo,igual as flores,e hoje a senhora está mais estilosa ainda

    ResponderExcluir