Pesquise aqui

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cristiane Cardoso- Em Londres, eu engordei uns cinco kilos, o que me fez muito bem, pois isso me deu o direito de renovar o meu guarda-roupa senhorinha. Foi então que o meu marido me levou na loja e a peça que decidimos comprar para mim naquele mês era o jeans, já que era o mais básico e mais necessário no momento. Entramos na loja e logo uma vendedora me trouxe uma opção. Olhei para aquilo e logo pensei, “isso aqui não vai dar em mim!”, mas ela insistiu e eu então provei, um pouco sem vontade. A calça coube certinho em mim e eu me assustei, achei que estava mostrando muito, e logo falei que precisava de um tamanho maior. A vendedora não entendeu nada e chamou o Renato para me ver. E foi naquele momento que os meus olhos se abriram em questão de como eu me vestia…


“Ficou ótimo! Você tem que levar esse jeans, você ficou uma gata!” O Renato falou com muito entusiasmo. É claro que eu fiquei toda prosa! Levamos aquela calça jeans e no caminho de casa, não conseguia pensar em outra coisa… será que todo esse tempo, o meu modo de me vestir não agradava ao meu marido? Eu nunca usei uma calça assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário