Pesquise aqui

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cristiane Cardoso-Esse episódio marcou o meu senso de estilo. Entendi ali que eu não tinha a menor noção de como me arrumar e aqueles comentários que o meu marido fazia de vez em quando começaram a fazer sentido… “Onde está aquele short de couro que você usava quando era solteira?” Eu havia dado tudo pra minha irmã no dia anterior ao meu casamento.
Foi dali em diante que comecei a buscar aprender a me arrumar. Não foi fácil, errei à beça, principalmente porque quase todas as roupas que eu tinha foram dadas pela minha mãe, que comprava roupas para mim com todo carinho mas sem saber que eu estava mesmo é querendo me achar.
Por isso demorei muito para achar um estilo próprio. Pouco a pouco eu fui comprando uma peça por mês, até que eu já não usava mais as roupas que minha mãe havia me dado nem as roupas que havia herdado dela. Comecei a usar roupas mais para minha idade, de acordo com os looks que via nas ruas e nas revistas.
E o meu estilo mudou e muito. Já fui básica, clássica, hippie, romântica, ‘bonequinha’, e agora que estou chegando aos meus quarentões, estou na fase de transição de look. As roupas que antes não podiam faltar, hoje já não fazem muito sentido em estarem presentes no meu armário.


O seu estilo depende da sua idade e do que você faz atualmente, isso quer dizer que ele está sempre mudando. Hoje eu sou totalmente estilo moderno (com um pouco de hippie disfarçado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário